segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O MILAGRE
DA
HONESTIDADE.

Por Zeomar Gordo


              Certa vez estava eu (devidamente convidado) em reunião com uma Autoridade Municipal quando, após o encerramento da “dita-cuja” fui presenteado com uma caneta, cujo símbolo nada mais era do que o casamenteiro

SANTO ANTÔNIO.

               Não, que a “doadora” quisesse insinuar que eu devia rezar para arrumar um casamento, até porque na minha idade nada mais consigo, a não ser o amor-de-carteira.
Todavia, não é de ver que surtiu efeito o tal presente, pois, após usar a “canetinha” numa reunião (devidamente convidado) no Egrégio Tribunal de Contas dos Municípios em Goiânia, a noticia que nos foi dada pelas COMPETENTES CONSELHEIRAS do então TRIBUNAL, foi a seguinte:

É LEGAL A PREFEITURA DE ANÁPOLIS
EFETUAR OS PAGAMENTOS DE SALARIOS
REFERENTES AOS MESES DE OUTUBRO,
NOVEMBRO, DEZEMBRO E 13 DO ANO DE
1.996.

BEM COMO SÃO LEGAIS OS PAGAMENTOS DE
OUTUBRO, NOVEMBRO, DEZEMBRO E 13
DO ANO DE
2.000.

             E ainda....
As Doutoras em Leis, tiveram a simpatia e a
H-O-N-E-S-T-I-D-A-D-E de afirmarem o
PORQUE NÃO houve a famigerada
P-R-E-S-C-R-I-Ç-Ã.O....

              1º.) Salários de Servidores (empregados) NÃO PRESCREVEM;
              2º.) A Prefeitura NÃO respondeu aos Processos Administrativos Protocolados em 2.001;
              3º.) Houveram durante os anos de 1996, 1997, 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003,
                     2004, 2005, 2006, 2007 e 2008,

PAGAMENTOS FEITOS AOS
NÃO DEVOTOS DE SANTO ANTÔNIO.

                Portanto a famigerada prescrição poderia até se manifestar após ano de 2.008, ou
seja em 2.013.

               Mudando de assunto, eu tenho certeza, e confio não só em Santo Antônio, mas
também no Douto Prefeito Antônio, pois o mesmo procurava um AMPARO-LEGAL,
pois aí está o SINAL-VERDE.
               Como o nosso Prefeito Antônio, acompanhou nossa via-sacra durante ONZE
(11) anos, pois foi Vereador neste período, ou seja, de sua sala na Câmara Municipal
nós fizemos o nosso
MURO-DAS-LAMENTAÇÕES.

               Hoje, que estou escrevendo esta lamuria, é dia 28 de setembro de 2.011, e apesar
de não ter sido convidado para a COMEMORAÇÃO DOS 1000 dias de um Governo
Vitorioso do Prefeito Antônio, quero pedir ao Santo Antônio que me mantenha vivo
mais 1.550 dias, para que eu possa comemorar a batalha VITORIOSA do Prefeito
Antônio com muito mais alegria do que a festa dos 1.000 dias.


Zeomar Gordo
Vice-Presidente da AFAPEMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário